Os 5 Melhores Momentos De Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita, que estreou no dia 26 de abril, já arrecadou mais de 1,6 bilhão de dólares em bilheterias pelo mundo inteiro. Com o sucesso absoluto, o filme (com certeza) é um marco em Hollywood e em todas as produções de super-heróis até hoje.

Guerra Infinita juntou todos os personagens da Marvel em um só filme e criou algo incrível. Ganhamos interações que nem os mais fanáticos pensariam em ver nas telonas. E é desses momentos memoráveis que vamos comentar. Aqui vão as cinco cenas mais marcantes de Vingadores 3 (cuidado com os spoilers!):

1. A disputa de ego entre Dr. Estranho e Homem de Ferro

Imagem: O Vício

A junção de dois personagens teimosos, inteligentes e orgulhosos como Estranho e Stark foi uma sacada brilhante. Além de baterem de frente, também causaram altos risos. E vê-los crescendo e se respeitando -- quando a coisa fica séria -- é um deleite. Fora isso, tivemos a oportunidade de ver os dois Sherlocks interagindo no cinema! 

2. O passado de Gamora e Thanos

Imagem: Metro

Gamora comenta bastante sobre Thanos nos filmes de Guardiões da Galáxia, sobretudo no último por causa da sua interação com Nebula. Entretanto, nunca entendemos bem qual era a ligação direta entre os dois e como foi que tudo aconteceu. A espera finalmente acabou quando, através das cenas de flashbacks, podemos perceber que Gamora foi a escolhida do vilão desde criança por um amor bem fora do convencional. Essas são as cenas mais emocionantes e intrigantes de todo o filme!

3. A guerra em Wakanda

Imagem: Inverse

Quando alguns personagens da Ordem Negra decidem invadir Wakanda e capturar Visão, temos muitas interações inesperadas. A chegada de Thor na guerra, reivindicando sangue contra Thanos, mostrando todo o seu poder e seu novo escudo, é tão inesquecível quanto a cena esperada pelos fãs dos quadrinhos que apareceu nos trailers: Capitão América segurando o soco de Thanos.

A expressão de espanto - com um quê de admiração - é absolutamente preciosa. Além disso, para enaltecer as mulheres do longa, que apesar de não aparecerem muito, tem cenas incríveis, vamos falar sobre quando Wanda, Natasha e Okoye se juntam para arrebentar com a Próxima Meia Noite, da Ordem Negra de Thanos. Que cena foi essa, galera?! E vale lembrar que essa luta foi mais intensa que a de qualquer outro herói na batalha.

4. O estalar de dedos

Imagem: Syfy

Se você não recebeu nenhum spoiler antes de ver Guerra Infinita, aposto que ao ver a Feiticeira Escarlate acabando com a jóia do Visão, mesmo com certo aperto no coração, já começou a comemorar a vitória dos Vingadores. Mas, como nem tudo são flores - aliás, nesse filme quase nada é -, vemos o Thanos aparecer e com (literalmente) um estalar de dedos, fazer o tempo voltar  e conseguir todas as seis jóias, alcançando a paz do equilíbrio na humanidade que tanto almejou.

5. Só vem, Capitã!

Imagem: Aficionados

Como bons telespectadores que somos, não poderíamos deixar de ficar até o último segundo na sala do cinema esperando uma daquelas cenas pós-créditos que nos fazem criar milhões de teorias. E essa cena veio com tudo! Depois de Thanos conseguir o que queria, transformando o mundo em um caos, aparece o Nick Fury que, antes de desaparecer como metade da população, tenta enviar um chamado a alguém desesperadamente. Carregando… e pronto! Capitã Marvel acionada e ao resgate!

Edição: Letícia Giollo