Her Campus Logo Her Campus Logo
Book covers with the shape of a slate over them.
Book covers with the shape of a slate over them.
Kylee Kropf
Entertainment

“O Jogo Do Amor/Ódio”: Livro Queridinho Do Booktok Vira Filme

The opinions expressed in this article are the writer’s own and do not reflect the views of Her Campus.

O artigo abaixo foi escrito por Giullia Cartaxo e editado por Beatriz Testa. Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!

Convocando os fãs de adaptações literárias!  Finalmente o queridinho do booktok vai virar filme. No dia 4 de novembro foi divulgado pelo Entertainment Tonight o trailer oficial de “O Jogo de Amor/Ódio”, filme que será estrelado por Lucy Hale e Austin Stowell.

Sendo assim, você pode comprar o livro para ler antes do filme – ainda dá tempo! O lançamento nos cinemas está marcado para o dia 10 de dezembro.

Se você não leu e tem curiosidade para saber sobre o que é, continue lendo essa matéria, porque vamos te contar ;) .

Sinopse do livro:

A história gira em torno de dois assistentes executivos, Lucy Hutton e Joshua Templeman, que são forçados a se unirem quando suas editoras rivais se fundem. Enquanto Lucy é charmosa e se orgulha de ser amada por todos, Joshua é intimidante e está sempre impecavelmente vestido e eficiente.

Os dois passam o dia se provocando, mas, como em todas as comédias românticas que começam assim, as coisas acabam tomando um rumo amoroso. Quando uma grande promoção está em jogo, sua rivalidade sobe para níveis totalmente novos, enquanto eles tentam lutar contra seus sentimentos um pelo outro para subir na carreira.

A história é perfeita para quem ama aquele roteiro de inimigos que se apaixonam. 

Confira o trailer:

A opinião de uma leitora e fã

Depois de assistir o trailer, a primeira coisa que pensei foi: o Joshua é diferente de como eu tinha imaginado durante a leitura.

Muitos fãs apontaram para o fato do trailer mostrar basicamente tudo que vai acontecer no filme – a prévia não deixa aquele ~suspense~ de saber qual vai ser o final. Além disso, aparentemente algumas cenas serão diferentes das retratadas no livro, como a cena do elevador.

Alguns leitores assíduos criticam também a atuação. Joshua nunca sorria no livro, por parecer meio rabugento, mas o trailer traz o personagem com um aspecto de felicidade. Vale mencionar também que a prévia traz várias cenas dos dois personagens juntos, porém, no livro não estamos diante de fato de um casal comum.

Ficarei muito desapontada se mudarem muitas coisas, mas ainda esperamos que esse filme não deixe a desejar para todos aqueles que amam “O Jogo do Amor/Ódio”.

👯‍♀️ Related: Why “Solar Power”, By Lorde, Is Worth 50 Minutes Of Your Day
Giullia Cartaxo

Casper Libero '23

A sociable, kind, friendly, little broadcaster with a love for series, movies and the internet.
Similar Reads👯‍♀️