O Filme Mais Esperado Do Ano: "Vingadores - Guerra Infinita"

A expectativa sobre o novo filme dos Vingadores era grande. O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) começou a ser construído há 10 anos e agora traz um dos projetos mais ousados do cinema de heróis. Dar vida a uma história com muitos personagens e um vilão complicado é uma tarefa difícil. E os irmãos Russos surpreenderam com a maestria apresentada em Guerra Infinita.

Foto: IMDb

O filme é surpreendente a cada minuto e todos os heróis são bem aproveitados. A divisão por núcleos foi extremamente inteligente, tanto para o ritmo quanto na escolha de quais personagens iriam se encontrar para lutar contra o vilão.

Thanos também era outro aspecto que, se mal apresentado, poderia estragar toda a história. Entretanto, nunca houve um vilão tão apaixonante quanto o Titã. Há criação de sentimento, empatia, raiva e choque a cada momento que ele aparece na tela, e isso não seria possível sem a maravilhosa atuação de Josh Brolin - apesar de todo o CGI que finaliza o personagem.

Foto: IMDb

Os planos de Thanos e dos heróis são explicados sucintamente sem ocupar espaços desnecessários e deixar o filme tedioso. Há ação e comédia, mas nada exagerado. O novo Vingadores é emocionante, inesperado e consistente em sua proposta. O roteiro caminha sem acelerações e isso foi um acerto gigante. Com certeza, até hoje, podemos dizer que esse foi o melhor filme do MCU.

Então, esqueça tudo que você já viu nos trailers e prepare-se para ficar estonteado, com o coração quentinho e muito, mas muito,ansioso para a sequência.

Edição: Letícia Giollo