Her Campus Logo Her Campus Logo
Entertainment

Lollapalooza: Acompanhe As Últimas Atualizações Do Festival

The Her Campus National Editors write about products we love and think you’ll love too. Her Campus has affiliate partnerships, so we get a share of the revenue from your purchase. All products are in stock and all prices are accurate as of publication.

Depois de muita especulação, a produção do Lollapalooza Brasil 2023 finalmente divulgou a lista com todos os artistas que estarão presentes durante os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. O evento traz como trio de headliners: Billie Eilish, Blink-182, banda ícone do pop punk, e o rapper Drake

Os fãs do Blink tem motivos de sobra para comemorar, além de ser a primeira apresentação da banda no Brasil, os meninos farão o show com ninguém menos que Tom DeLonge, primeiro vocalista da banda, que havia deixado o grupo em 2015. E não para por aí, o baixista Mark Hoppus, em uma conversa com os fãs, já falou que – por motivos contratuais – o show no Lolla, que ocorrerá no dia 25 de março, será o único no país.

Confira o line-up do lolla 2023

Entre as atrações principais ainda estão a cantora Rosalía, que se apresenta no domingo e esteve há pouco tempo em São Paulo com show esgotado, a banda Tame Impala que toca no sábado e o rapper Lil Nas X – que também chega para apresentação inédita no país no primeiro dia de festival. Uma das bandas muito especulada pelos fãs foi o Paramore, que não vem para tocar no festival mas fará dois shows solo, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Line-up do Lollapalooza Brasil 2023 dividido por dias

É claro que não podíamos deixar de comentar os representantes nacionais, que são muito importantes em todas as edições do festival. Em 2023 teremos o gostinho da antiga guarda com Paralamas do Sucesso, Filipe Ret e L7NNON representando o trap, Pitty, Pedro Sampaio, Anavitória e ainda Ludmilla – cujo show no Rock in Rio foi muito elogiado.

ingressos

Atualmente, é possível comprar apenas dois tipos de ingresso, o Lolla Pass, que é a entrada que dá acesso aos três dias de festival e – que com apenas um mês de vendas – se encontra já no quarto lote, e o Lolla Day, que é o ingresso referente a um dia de festival (sexta, sábado e domingo – à definir de acordo com a escolha da pessoa). Os valores variam, com taxa, de R$ 561,00 a R$ 3.600,00 e podem ser comprados neste link.

Outras duas entradas que estavam disponíveis eram o Lounge – que dá acesso a áreas especiais mais próximas ao palco e está incluso open tanto de bebidas como comida – e o Comfort, que como o nome já diz, é uma opção para você ir aos 3 dias de festival com mais conforto, tendo acesso a áreas e banheiros exclusivos. Porém, ambas as opções já se encontram esgotadas.

Post do lollapaloozabr divulgando quais ingressos estão disponíveis

Vale lembrar, que o pôster com os horários de cada atração ainda será divulgado durante as próximas semanas nos canais oficiais do Lollapalooza e Tickets For Fun. Agora a gente quer saber, você foi do time que que amou a Line ou não faz questão de ir nessa edição? Bom, se você é do primeiro grupo, nossa dica é correr para comprar antes que os ingressos acabem ou fiquem mais caros do que já estão! 

O texto acima foi editado por Marcela Abreu.

Gosta desse tipo de conteúdo? Siga Her Campus Cásper Líbero para mais!

Barbara Contini

Casper Libero '24

Journalism student at Faculdade Cásper Líbero. Passionate about the world of communication, especially when it comes to Entertainment, History, Culture, Fashion, News, Music and Movies. I work as a text writer for Her Campus and Fala! Universidades. Instagram : babs_contini Facebook :Barbara Magiolo Contini E-mail: barbaracontini@al.casperlibero.edu.br