Guy Red Guitar Plants Outside Bench Summer

Lollapalooza 2020: 5 Bandas Indie Que Vão Tocar No Festival Que Você Precisa Conhecer!

Como vocês já devem saber por estar acompanhando tudo aqui na HC Cásper Líbero, nos dias 3, 4 e 5 de abril, São Paulo vai receber um dos maiores eventos de música de todo o país: o famoso e amado Lollapalooza! 

Além dos grandes nomes de Lana del Rey, Travis Scott, Guns N' Roses e Gwen Stefani, outras bandas indie - impecáveis, por sinal - também subirão ao palco do Autódromo de Interlagos. 

Mas, sempre tem aqueles artistas que agente conhece pouco, né? Pensando exatamente nisso, separamos cinco das principais atrações menos mainstreams para você conhecer, se esbaldar de ouvir e já chegar no sing along no Lolla!

Se liga!

  1. 1. Wallows 

    Sabe aquelas bandas que se juntam na escola e depois não se separam mais? Essa é a história de Wallows!  Se você olhar bem, é capaz que você reconheça Dylan Minnette, vocalista do grupo, por seus trabalhos como ator e principalmente pelo sucesso como Clay, em 13 Reasons Why. Ao lado de seus amigos, Braeden Lemasters e Cole Preston, desde 2010, os garotos começaram ocupando espaços undergrounds em Los Angeles e começaram a alcançar um grande sucesso após o lançamento com a faixa "Pleaser".  Certeza que vai ser um baita show! 

  2. 2. Rex Orange County 

    Os jovens britânicos, após o lançamento do álbum de estreia "Apricot Princess", foram apontados pela criítica como uma das maiores revelações dos últimos anos. Oscilando entre músicas aceleradas até canções de amor tranquilas com voz e violão, a banda resgata bem o espírito indie e a vibe dos shows dos anos 80. 

  3. 3. Cage The Elephant

    Esses caras conseguiram alcançar números incríveis no ano passado e pretendem continuar nesse caminho de ascensão. O sexteto de Kentucky, nos Estados Unidos, apresenta um som bastante eclético indo de rock, viajando entre blues e caminhando até o funk/punk rock. Lembrando que essa banda não é uma banda qualquer: concorreu duas vezes ao Grammy e venceu, em 2016, com o Melhor álbum de Rock. Certeza que vai ser inesquecível, hein? 

  4. 4. Brockhampton

    Essa é uma boy band, também dos Estados Unidos, super trabalhada no hip hop alternativo. E mais: o grupo se formou em 2015 em um fórum na internet! Que doido, né? 

  5. 5. Vampire Weekend 

    Última, mas não menos importante temos a banda Vampire Weekend: que é a cara do Lolla! Formada em 2006, a banda de indie rock já esteve presente no festival anteriormente e virá pela segunda vez ao evento. Então, se você não teve a oportunidade de conhecer, agora será a sua chance!