Her Campus Logo Her Campus Logo
News

“Essa Música Vai Ser Estouro”: DJ Comemora Lançamento De “Junto e Misturado #6: Bailão”

Com muita música, dança e curtição estreou no último mês a sexta parte de “Junto e Misturado”. O projeto autoral da agência musical Mousik – que reúne desde projetos desde gravadoras até gestão de carreiras – traz os artistas do próprio casting para compor em conjunto, que teve seu início em março de 2022, com “Verão”. O resultado? Músicas divertidas e cheias de sensualidade.

“Junto e Misturado #6: Bailão” tem participações de Jall, Stefan Baby, DJ Will 22, DJ 2F, Gabily e, estreando como artista convidado, DJ Zullu. Já disponível em todas as plataformas de áudio, o clipe foi lançado no dia 16 de setembro, no Youtube.

“Já tinha intimidade com a galera do ‘Junto e Misturado’. Estou sempre no estúdio da Mousik colaborando com o pessoal e fiquei super animado com o convite. Essa música vai ser estouro”, conta DJ Zullu sobre a parceria, com exclusividade ao Her Campus Cásper Líbero.

O vídeo inicia com um verso cheio de sensualidade de Gabily e o clássico paredão de funk completando a cena. A produção é de Stefan Baby, que também é cantor e compositor e já trabalhou com nomes como PK e Kevin O Chris. 

Junto e Misturado “vem construindo organicamente sua própria identidade, tornando-se cada vez mais um produto único, que reflete a energia da música e dos artistas presentes”, afirmou o diretor audiovisual da produção, Felipe Thomaz, em entrevista à Her Campus. Para ele, “o Junto e Misturado sempre foi uma forma de experimentação criativa, e isso reflete muito com a evolução das edições”.

Novos artistas para diferentes estilos musicais

A agência Mousik sempre investe em novos artistas em suas produções, que vão do Pop, passando pela MPB, Pagode e, principalmente, Funk.

Ainda assim, Priscila Lemgruber, a head de marketing da empresa, acredita que lançar novos artistas é um desafio. Existe investimento em direcionamento artístico e construção do posicionamento do criador, o que é mais difícil ainda com o mercado em constante evolução. Lemgruber também complementa que “o crescimento digital mudou completamente a forma de consumo de música e a interação entre artista e público”.

Conheça os artistas que participaram de “Junto e Misturado #6”:

DJ 2F – Com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o produtor é dono dos sucessos “Gaiola É O Troco” e “Baile da Colômbia”;

Gabily – Da nova onda de cantores do funk-pop, a artista está em ascensão na cena musical e possui o hit “Bilhete Premiado”;

Jall – A voz de “Chá de Sumiço”, que viralizou na internet, principalmente no TikTok, já conta com mais de 70 milhões de reproduções na rede social somente por esta música;

DJ Will 22 – Com participação em grandes produções cariocas, o DJ fez parte da produção de “Back to Be”, novo EP da cantora Ludmilla;

DJ Zullu – Quase dois milhões de ouvintes acompanham mensalmente o trabalho do DJ que foi apadrinhado por Anitta e já tocou em festas de Neymar, por exemplo. 

O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais.

Esse artigo foi editado por Isabela Novelli. Gostou desse tipo de conteúdo? Confira a home page da Her Campus Casper Libero para mais!

Julia Bonin

Casper Libero '24

Journalism student at Casper Libero. Besides writing, I enjoy arts & culture, small concerts, and cats.
Similar Reads👯‍♀️