Her Campus Logo Her Campus Logo

Ed Sheeran: 6 Músicas Para Você Conhecer

Você quer talento? Aqui vai!

Como não amar o cantor e compositor Ed Sheeran? Talentoso de muitas maneiras, o jovem britânico continua a inovar o mundo artístico com suas contribuições musicais. Singles viciosos e capazes de hipnotizar qualquer um que ouça as suas músicas.

Este é Ed Sheeran como cantor: um prodígio!

Não é apenas a batida, a melodia, ou a voz encantadora de Ed, suas composições são capazes de fazer o ouvinte se relacionar com as histórias contidas em cada música, garantindo, então, o sucesso na carreira do cantor.  E os fãs? O amam cada vez mais e anseiam por novos álbuns. Os grandes sucessos não saem da cabeça das pessoas, afinal, as músicas mais conhecidas do ruivo tocam nas rádios todos os dias.

Os hits que não viraram singles e, portanto, não são tão conhecidos por boa parte de quem admira o cantor, precisam ser enaltecidos também e é por esse motivo que nós, do Her Campus, trazemos para você uma lista com seis músicas que todo mundo deveria conhecer. Confira e vicie-se!

1. I’m A Mess (Multiply)

Essa é para quem já se apaixonou alguma vez na vida. Abra as janelas do carro e prepare-se para cantar até ficar sem ar!

Do álbum X, Ed Sheeran fala nessa música sobre as dificuldades de amar. Ao se apaixonar ocorre a realidade assustadora de tornar-se vulnerável diante de alguém e a agonia de poder perder essa mesma pessoa. É muito mais que apenas curtir o amor, é saber lidar com as condições que envolvem o indivíduo a se apaixonar, e finalmente, se perder na sua própria bagunça e esperar que tudo se ajeite com o próprio amor.

2. Runaway (Multiply)

Continuamos no álbum X com a música Runaway, a batida dela já anuncia o vício que você irá vivenciar. A letra, em contrapartida, tem um significado pesado, ao mesmo tempo em que te contagia a cantar junto com o ruivo. Fugir da realidade que somos postos é uma tentação diária quando encontramos problemas, ainda mais dentro de casa.

3. Tenerife Sea (Multiply)

Oh oh… A música já começa com Ed dedilhando seu violão. Se você está no humor para uma melodia romântica, aperte o play aqui embaixo. Prepare-se para pensar nos crushes!

4. Dive (Divide)

Falando de crushes, ou até mesmo um amor, sempre tem uma chance de não haver reciprocidade. Como agir? Bom, Ed Sheeran decidiu fazer um hino no seu mais novo álbum Divide. 

5. Nancy Mulligan (Divide)

Aqui o ruivo se inspirou na história de seus avôs para compor Nancy Mulligan para o álbum Divide. Em cada trecho a narrativa de amor se desenrola ao som de uma melodia que nos lembra a Irlanda. Essa batida, inclusive, lembra um dos mais novos singles de Ed, Galway Girl, que está fazendo sucesso ao redor do mundo. Mais um motivo para enaltecer Nancy Mulligan!

Uma coisa é garantida para quem ouve: um sorriso.

6. Save Myself (Divide)

Uma das grandes lições de vida pode ser aprendida nessa canção: como amar alguém, se você não ama a si mesmo? Ed mostra em cada trecho a importância de ter empatia pelos outros, mas, também, enaltece o fato de que temos que ajudar a nós próprios para fazer isso.

           

E você? Quais músicas do ruivo acha que deveriam estar nessa lista? Conte para nós!

Fonte das imagens: GIPHY

Edição: Letícia Giollo

Her Campus Placeholder Avatar
Luiza Eltz

Casper Libero

Luiza Eltz studies journalism at Cásper Líbero. If you want someone to laught at everything that you say, that's your girl! Passionate by terrible jokes...Seriously. A "great" sense of humor, I promise you that. She loves memes and thinks that the world should communicate through them. She LOVES signs, yes, she will ask to see your astrology chart, be prepared! Oh, Luiza's sign is aquarius! Feminist, she tries to fight against opression in her writing. Her addictions are: grey's anatomy, cats and pizza!
Similar Reads👯‍♀️