5 Séries Para Maratonar Se Você Está Na Bad

As redes sociais ficam sem graça, a TV não para em nenhum canal porque nada parece tão interessante, as mensagens são deixadas para serem respondidas depois, o desânimo bate forte e tudo o que queremos é nossa cama e uma barra de chocolate. Todo mundo já teve um dia desses, quando a bad chega e não há nada que resolva.

Hoje, separamos uma lista com 5 séries para maratonar quando você estiver bad vibes e prometemos que vai valer a pena apertar o play!

  1. 1. Friends

    A série conta a história de seis amigos no auge de seus vinte e tantos anos vivendo em Nova York. Falando assim, não chama a atenção de ninguém, mas um dos sitcoms mais famosos do mundo do entretenimento não recebe esse título à toa.  Chandler, Monica, Joey, Rachel, Ross e Phoebe são os protagonistas carismáticos dessa série e conquistam o público logo nos primeiros episódios com suas personalidades únicas. Conseguimos nos identificar fácil com os dramas que envolvem os seis amigos e bastam alguns episódios para nos apegarmos ao sexteto e nos sentirmos parte dessa amizade.

  2. 2. One Day At A Time

    Produzida pela Netflix, One Day At a Time é um remake da série lançada nos anos 70, mas está longe de ser apenas isso. Com 3 temporadas disponíveis na plataforma, mostra o dia a dia da família Alvarez, descendentes de cubanos que vivem nos Estados Unidos.  As risadas estão garantidas, mas a série também aborda temas em alta na atualidade, como a questão da imigração, homofobia, machismo e muitos outros tópicos importantes, com muita seriedade, emoção e, também, bom humor.

  3. 3. Brooklyn Nine-Nine

    Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia que satiriza os programas policiais que são febre nos Estados Unidos, contando com nomes de peso como Terry Crews e Andy Samberg, por exemplo. A série gira em torno da 99ª delegacia de NY, situada no Brooklyn, que passa por uma mudança com a chegada do novo Capitão, Ray Holt.

    Sério, exigente e detentor de uma única expressão facial, Holt é um dos personagens mais icônicos da série, mas ele ainda conta com a ajuda de Jake Peralta, Amy Santiago e outros policiais de personalidades únicas e ecléticas. O elenco de B99 está longe de ser estereotipado e isso se reflete na própria história, abordando temas importantes com leveza e piadas feitas em um timing perfeito.  

  4. 4. The Office

    Com um formato diferente das séries citadas anteriormente, The Office é uma comédia sobre o dia a dia dos empregados de uma empresa fornecedora de papel. Seria algo monótono se não fossem pelas situações absurdas criadas pelo gerente regional, Michael Scott, e seus funcionários. É um humor baseado em “vergonha alheia”, todos os personagens são carismáticos e tem sua importância, além do formato de pseudodocumentário deixar a série com um ar mais real para equilibrar com os acontecimentos insanos acontecem em cada episódio.

  5. 5. The Fosters

    Essa é a única série da lista que não se enquadra no gênero de comédia, mas ela não poderia ficar de fora. Ela conta a história dos Fosters (trocadilho com a palavra foster, adotivo, em inglês), uma família composta por duas mães, um filho biológico e quatro filhos adotivos. Uma série que trabalha a representatividade, aceitação, amor e se foca exatamente nisso: contar a história de uma família repleta de amor, o que fica explícito logo na música de abertura, “Where You Belong”. É praticamente impossível não ficar com o coração quentinho depois de assistir alguns episódios!