Her Campus Logo Her Campus Logo
Entertainment

#5 Coisas Que Sabemos Sobre A Série Do Loki No Disney+

Mais um personagem da Marvel vai ganhar sua própria série na plataforma de streaming Disney+, a série “Loki” tem estreia confirmada para no dia 11 de junho deste ano e trará um dos anti-heróis preferidos das telinhas em seis episódios inéditos.

Com uma nova linha do tempo e aventuras jamais vistas, o seriado do Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston,  promete trazer uma das narrativas mais importantes da nova fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Para deixar você preparado para o que vem por aí, nós listamos 5 coisas que já sabemos sobre a série. Vem conferir!

Fase 4 

Assim como as séries “WandaVision” e “Falcão e o Soldado Invernal” a história se passa após o filme “Vingadores: Ultimato”, que marca o início da quarta fase da Casa das Ideias.  

Além disso, temos confirmadas outras produções da Marvel para esse ano: séries da Ms Marvel e do Gavião Arqueiro no Disney+, a animação “What If?” e o filme da Viúva Negra.   

Ponto de partida

A última vez que vimos Loki, ele estava fugindo em “Vingadores: Ultimato”. Já no trailer podemos ver que Loki está preso, e em sua vestimenta aparece a sigla TVA (Time Variance Authority), ou como é conhecida em português, Autoridade de Variação Temporal — o que dá a entender que ele foi preso por essa autoridade. 

A TVA é responsável por cuidar da cronologia da Marvel e punir aqueles que fazem viagens no tempo sem uma boa razão e podem bagunçar acontecimentos importantes do Universo.

 Viagem no tempo

O motivo do personagem ter sido capturado seria por conta das alterações que ele fez no fluxo do tempo e espaço, após ter conseguido fugir com o Tesseract (a caixa que contém a joia do espaço). O trailer mostra que Loki precisará arrumar a confusão que causou ao mudar a linha do tempo e quebrar a realidade. 

O velho (ou novo?) Loki

Por essa razão, o Loki da série não será o mesmo que vimos nos últimos filmes da Marvel. Basicamente, no filme “Ultimato”, os Vingadores voltam no tempo e acabam afetando o rumo dessa linha temporal ao deixarem Loki fugir, e é a partir daí que a história da série do “Deus da Trapaça”.

Veremos o irmão do “Deus do Trovão” que não viveu em várias situações que já o vimos passar em outros filmes, como “Thor: O Mundo Sombrio” e “Thor: Ragnarok”. 

Novos personagens

Ainda não temos a garantia da volta de nenhum outro personagem querido para a série, mas podemos ver brevemente uma personagem que se assemelha muito a Viúva Negra (Scarlett Johansson) — o que deixou os fãs esperançosos. Enquanto esperamos por essa confirmação, podemos notar, no entanto, dois personagens novos para o MCU. Mobius M. Mobius (Owen Wilson)  é o agente responsável por apresentar a TVA para Loki e uma outra agente, que parece ser importante na instituição, vivida por Gugu Mbatha-Raw que ainda não teve seu nome revelado. 

Ficou animado? Não deixe de conferir a série Loki em 11 de maio no Disney+!

——————————————————————————–

O artigo acima foi editado por Letícia Rocha.

Gostou desse tipo de conteúdo? Confira a página inicial do Her Campus Casper Líbero para mais!

Bárbara Bassani

Casper Libero '21

Follow me on instagram: @barbarabassani
Similar Reads👯‍♀️