Gone with the Wind

#5 Casais Que Saíram Das Telas E Foram Pra Vida Real

Declarações de amor, beijos de tirar o fôlego e finais felizes. Quem nunca shippou tanto um casal da ficção que torceu para que eles ficassem juntos na vida real também? Às vezes, a química dos atores é tão intensa que nos envolve completamente e fica impossível não se apaixonar. A gente chora, sofre, comemora e torce do começo ao fim pelo amor das personagens. 

Tenho certeza de que alguma vez na vida você já se perguntou: “como os artistas se beijam tanto em frente às câmeras e não criam nenhum sentimento um pelo outro?”. Mas, venho te contar que, para a alegria de muitos telespectadores, alguns deles já confundiram o roteiro de trabalho com o da vida real e se apaixonaram loucamente.

Como uma boa amante de romances clichês — daquelas que se derrete completamente por um amor que nunca vai viver — vim alimentar o seu espírito de fanfiqueira! Por isso, trouxe um pouquinho da história de cinco casais que saíram das telinhas e engataram um relacionamento na vida real.

Lionsgate

  1. 1. Nina Dobrev e Ian Somerhalder

    O verdadeiro significado de pessoa certa na hora errada! Como falar de "The Vampire Diaries" sem lembrar desse casal? Apesar das reviravoltas que tiveram dentro da trama, o amor de Damon e Elena era tão verdadeiro que não se limitou apenas ao seriado. Os fãs já shippavam esses dois e puderam comemorar quando eles finalmente anunciaram o namoro.

    Segundo rumores, desde a primeira temporada de TVD, em 2009, Nina e Ian já mantinham uma relação, mas foi apenas em 2011 que o romance se oficializou. Os protagonistas ficaram juntos por três anos e, apesar de se amarem, acabaram terminando após Dobrev, supostamente, recusar um pedido de casamento — a atriz era dez anos mais nova que o amado e não se sentia pronta para o matrimônio. 

    Algum tempo após o rompimento, Ian se casou com Nikki Reed — uma colega de sua ex. No mesmo ano, Nina deixou a série para focar em outros projetos, retornando apenas em 2017 para o capítulo final. Alguns fãs especulam que a atriz não se sentia confortável em gravar cenas românticas com seu antigo amor, já outros acreditam que Nikki tinha muito ciúmes de Dobrev e, por isso, não gostava do contato que ela e o marido possuíam na trama.

  2. 2. Zac Efron e Vanessa Hudgens

    O casal queridinho da Disney que, com certeza, marcou sua adolescência. Zac e Vanessa deram vida à Troy Bolton e Gabriella Montez na franquia de filmes "High School Musical". Os adolescentes, que na trama dividiam um sonho pela música e se apaixonaram um pelo outro, deram uma chance para o amor na vida real!

    O clima entre os dois surgiu durante as audições para o musical e eles engataram o relacionamento em 2005 — antes mesmo de iniciarem as gravações de HSM! Zac e Vanessa formaram um casal lindo e super querido pelos fãs, a química era tanta que a franquia de filmes faz sucesso até hoje. Infelizmente, o namoro chegou ao fim em 2010, após alguns anos juntos, cada um decidiu seguir seu caminho. Atualmente, a atriz namora com o jogador de beisebol Cole Tucker e Zac está soltinho na pista.

    Em uma entrevista cedida ao site The Hollywood Reporter há dois anos, nossa eterna Gabriella chegou a comentar sobre seu rompimento com o astro: “Eu estava em uma fase de muita raiva por estar esgotada, eram muitas garotas correndo atrás dele e eu as fuzilava com o meu olhar. (...) Eu lembro de uma vez que brigamos durante um período de ensaios e o diretor ficou preocupado que o filme iria pelo ralo”.

  3. 3. Chris Wood e Melissa Benoist

    Diretamente do universo dos super-heróis para o altar. Os atores que interpretam Supergirl e Mon-El viraram um par romântico fora da série também! O namoro começou em 2017, durante as gravações da série, e dois anos depois os queridinhos anunciaram o noivado de uma forma super fofa: através de uma foto onde apareciam super felizes. Na legenda, Melissa escreveu: “sim, sim, sim, sempre será sim”. 

    A atriz deu à luz a Huxley, primeiro filho do casal, em setembro do ano passado. Eles continuam juntinhos até hoje, sempre aquecendo nossos coraçõezinhos com cliques românticos e lindas declarações de amor! Fala sério, eles são lindos demais, né?

  4. 4. Joey King e Jacob Elordi

    Quem não ama um bom romance clichê adolescente? Tenho certeza de que se você assistiu a sequência de filmes "A Barraca do Beijo", também se apaixonou pelo casal Elle Evans e Noah Flynn. O melhor de tudo é que os fãs puderam acompanhar de pertinho quando esses dois anunciaram o namoro na vida real

    Os telespectadores já especulavam um certo romance entre os atores, que foi confirmado por Jacob, em 2017. Eles viveram momentos incríveis juntos e adoravam compartilhar tudinho com os seguidores, desde viagens aos parques da Disney à momentos divertidos de skin care. Elordi sempre fez questão de declarar seu amor pela amada, em uma entrevista ao The New York Times ele declarou: “é emocionante as pessoas saberem o que viram no filme é real”.

    Os protagonistas romperam em meados de 2018, mas continuaram contracenando juntos na franquia de filmes. Joey chegou a contar para a Revista Cosmopolitan como era gravar cenas românticas com o ex: “ninguém pensa consigo mesmo 'isso é fácil', porque não é. Eu sabia que as pessoas iriam analisar cada movimento e cada detalhe. E sabe de uma coisa? Deixa elas!

    (...) Elle Evans precisa do Noah Flynn e não importa o que isso significa na minha vida pessoal, eu farei qualquer coisa para garantir que a história da minha personagem, que eu me importo tanto, esteja completa”, finalizou.

  5. 5. Kristen Stewart e Robert Pattinson

    Todo bom fã do universo vampiresco já shippou esse casal. Apesar de protagonizarem um triângulo amoroso, Bella Swan e Edward Cullen viveram uma intensa e épica paixão na saga ‘Crepúsculo’. O amor entre um vampiro e a humana desconhecida era de tirar o fôlego e a gente simplesmente se derretia por esses dois — todas nós queríamos um Edward também. Sabe quem foi a sortuda que conquistou o coração do astro? A própria Kristen, que protagonizou o par romântico com Rob.

    Mas, indo contra todas as expectativas do público, o casal não pode viver o esperado “felizes para sempre”. O relacionamento, que durou de 2009 a 2012, chegou ao fim após a atriz trair o namorado com o diretor do filme, Rupert Sanders. Pattinson até resolveu dar uma segunda chance para a namorada, mas a confiança entre os dois já estava muito abalada e não foi suficiente para manter o romance. A notícia foi um choque para os fãs que torciam pelo amor dos atores.

----------------------------------------------------------------------

O artigo acima foi editado por Mariana Miranda Pacheco

Gostou desse tipo de conteúdo? Confira a home page da Her Campus Casper Libero para mais!