Her Campus Logo Her Campus Logo

10 Séries Para Dar Replay

Sabe aquela série que quando acaba te deixa com gostinho de quero mais e aquele seriado que pode passar dois, sete ou até vinte anos, mas nunca vai enjoar de assistir? Foi pensando em todas essas histórias e personagens que conquistaram os nossos corações e sentimos saudades que selecionamos 10 séries inesquecíveis.

Se você ainda não assistiu nenhum episódio, prepare-se para maratonar em 3, 2, 1…

Foto:Imirante

 

Friends (1994)

Foto: Amanhã Eu Te Conto

A queridinha dos anos 90 fez história na TV e marcou a vida de várias pessoas com o seu humor e personagens inesquecíveis. Quem nunca se pegou vendo e revendo as dez temporadas de Friends que atire a primeira pedra! Mesmo depois de treze anos da season finale, a série continua conquistando novos fãs cantores de “Smelly Cat”.

Sex And The City (1998)

  Foto: Jetss

O seriado que viciou uma legião de fãs com os dilemas de Carrie Bradshaw e suas amigas Samantha, Charlotte e Miranda, mostra Nova York na visão mais feminina possível! Todo esse glamour e as hilárias situações amorosas das personagens atraem várias fãs, mantendo até hoje as fiéis seguidoras dos ensinamentos de Carrie Bradshaw!

 Twin Peaks (1990)

 Foto: Variety

A série dos anos 90 que marcou uma geração com a morte de Laura Palmer e os estranhos acontecimentos da cidade, voltou depois de 26 anos com mais uma temporada cheia de novos acontecimentos para acalentar e animar ainda mais os fãs. A terceira temporada abriu as portas para novos espectadores que já começaram a rever todos os episódios.

Buffy, A Caça-Vampiros (1997)

Foto: Nerd Break

Buffy Summers foi uma das escolhidas para lutar contra o mal, mas ao mesmo tempo em que ela caça vampiros também precisa agir normalmente e enfrentar os dramas do colegial e da “vida real”. Buffy te deixa tão animado que a cada fim de temporada tudo o que você deseja é se tornar um caçadora!

Gilmore Girls (2000)

Foto: Elite Daily

Perfeita para unir mães e filhas! Durante os sete anos de Gilmore Girls rolaram muitos cafés e amor na vida de Rory e Lorelei. Em 2016, os fãs – que criaram laços eternos com as personagens – tiveram um ótimo motivo maratonar as sete temporadas, já que a Netflix lançou o revival “Gilmore Girls: Um ano para recordar”, trazendo-as de volta em quatro episódios de puro amor e xícaras de café.

Smallville (2001)

Foto: Hulu

Se você delira com as séries atuais de super-heróis e nunca assistiu a Smallville, realmente não sabe o que está perdendo. O seriado carregou por 10 anos uma legião de fãs que acompanhou cada momento da “vida dupla” do nosso maravilhoso Clark Kent.

The OC: Um Estranho No Paraíso (2003)

  Foto: Lista Séries

Estilo clássico dos anos 2000, The OC é um drama extremamente envolvente que te prende desde o primeiro episódio com os conflitos das personagens de Orange County. Não tem como assistir sem se envolver – principalmente com a trilha sonora que cria um laço perfeito entre a trama e o espectador. Califooooooornia. Here we comeee.

That’s 70 Show (1998)

Foto: Garotas Geeks

A série traz os acontecimentos dos anos 70 da melhor forma possível. Se você ama referências, não vai se cansar de rir com as histórias e encontros diários dos amigos Eric, Donna, Steven, Fes, Jackie e Michael.

How I Met Your Mother (2005)

Foto: Omelete

Durante as nove temporadas tudo o que você mais deseja é descobrir quem é a mãe da história. A cada namorada do personagem Ted, você se anima procurando pistas atrás de pistas. Todo o percurso até o surpreendente final causa um frenesi e é praticamente impossível não rever essa história!

Gossip Girl (2007)

Foto: Tunefind

Tensão, mistério e muita fofoca é o que não falta na escandalosa elite de Manhattan, tudo escancarado pela Gossip Girl em seu blog. Todos os segredos e confusões amorosas te deixam preso a tela e animados a cada episódio.

Edição: Letícia Giollo

Her Campus Placeholder Avatar
Yanca Marques

Casper Libero

Similar Reads👯‍♀️