No último sábado (3), a cantora Lady Gaga fez um show gratuito no Rio de Janeiro que entrou para a história. Após anos de espera, os fãs puderam aproveitar o maior espetáculo da diva pop, que não se apresentava no Brasil desde 2012.
Ultrapassando o público do show da Madonna de 2024 (1,6 mi), Gaga reuniu 2,1 milhões de pessoas na praia de Copacabana. Fãs de todo o Brasil viajaram para o Rio, trazendo um impacto econômico positivo para o turismo da cidade.
Em turnê com o novo álbum “Mayhem”, Lady Gaga fez o público vibrar ao som de seus maiores sucessos. O show contou com cinco atos, nos quais ela entregou performances impactantes e figurinos icônicos, vestindo inclusive as cores da bandeira do Brasil.
O primeiro ato contou com clássicos antigos como “Bloody Mary”, “Judas” e “Poker Face”, e também com seu novo hit “Abracadabra”, que fez os “little monsters” – como são chamados os fãs da cantora, marcarem presença batendo leques e cantando em coro.
Gaga apresentou coreografias e emocionou o público com alguns outros sucessos como “Paparazzi”, “Alejandro”, “Die With a Smile”, “Shallow” e “Vanish Into You”.
A cantora leu uma carta para os fãs, agradecendo-os por terem esperado por ela por mais de 10 anos, e declarando seu amor ao Brasil: “Vamos fazer deste o maior show que já vivemos juntos, vamos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena.”
Considerada um ícone da comunidade LGBTQ +, Gaga performou a icônica música “Born This Way”, celebrando o orgulho e a luta pela diversidade. Ela também desceu do palco após homenagens ao Brasil, se aproximando dos fãs e demonstrando sua conexão com eles.
Lady Gaga encerrou o show de forma deslumbrante com a apresentação de um de seus maiores hits, “Bad Romance”, fazendo o público se emocionar e vibrar em sintonia.
O Gagacabana foi realmente muito marcante, e com certeza entrou pra história como um dos maiores shows já realizados na praia de Copacabana.
__________
O artigo abaixo editado por Ana Carolina Carvalho.
Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!