Her Campus Logo Her Campus Logo
Culture > Entertainment

Show de Lana Del Rey no Vale do Anhangabaú marca volta da cantora ao Brasil

The opinions expressed in this article are the writer’s own and do not reflect the views of Her Campus.
This article is written by a student writer from the Her Campus at Casper Libero chapter.

Finalmente, os refrescos 

Depois de muita espera, os fãs da cantora Lana Del Rey puderam se deliciar com um show para lá de especial. Realizado no centro histórico de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, o pequeno festival trouxe grandes nomes do cenário musical brasileiro e internacional, como NX Zero, Sabrina Carpenter, Florence + The Machine.

That’s why they call her Lanita

O retorno da cantora marca a volta dela aos palcos, mas principalmente sua presença em solo brasileiro. 

Com sua apresentação no MITA Festival em São Paulo, a cantora conseguiu reunir seus maiores sucessos e matar a saudade dos fãs brasileiros.

Mas por que o evento deu o que falar? 

A expectativa dos fãs estava alta, e com razão, já que a cantora fez um showzaço no fim de semana anterior, no Rio De Janeiro. 

Porém, muitas pessoas passaram por um verdadeiro sufoco durante todo o festival. Com um calor excessivo e uma multidão a perder de vista, foram diversas as vezes que os bombeiros tiveram que socorrer algum fã. 

O calor foi aumentado também por conta da quantidade de pessoas, que se espremiam para tentar ver a Lana Del Rey, mesmo que de longe, da pista comum, já que a parte VIP ocupava um grande espaço da plateia.

O descontentamento dos fãs com o festival se agravou ainda mais depois de a cantora atrasar mais de 40 minutos para entrar no palco. 

Apesar de tudo isso, e dos boatos de uma possível discussão com a produção do palco por causa da distância com os fãs, ela emocionou a plateia com uma linda performance.

Setlist

Seu repertório foi o mesmo que o do Rio de Janeiro, mas, devido ao atraso, ela precisou pular algumas músicas. Lana foi muito solícita com o público, sempre interagindo, chegando até a descer do palco para tirar fotos com os fãs. 

Em determinado momento do show, a plateia começou a pedir para ela cantar ‘Get Free‘, uma queridinha do álbum ‘Lust For Life‘. A cantora prontamente ouviu e disse que não se lembrava da letra, então pediu para os fãs cantarem para ela. Ela foi complementando com os vocais e ao final da música, aplaudiu o público. 

Uma outra música que não estava planejada e que foi cantada por ela a pedido dos fãs, foi ‘Cinnamon Girl‘. 
Aqui você pode conferir a setlist do show.

Repercussão 

Após um dia intenso de espera, com muito sol e cansaço, ouvir a voz angelical da cantora recompensou todos os desafios enfrentados pelos fãs. 

A repercussão do show de ontem foi estrondosa. Diversos artistas, foram flagrados assistindo ao show, mostrando que quando se trata de Lana Del Rey, todos se interessam.

Jão aproveitou a vinda de Lana para mostrar o seu lado fã.
Pabllo Vittar aproveitou para ‘tietar’ a artista.

———————————————————————————————————————————————

O artigo acima foi editado por Mariana Miranda Pacheco.

Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!

Duda Kabzas

Casper Libero '26

A journalism student who loves sharing stories and knowing people!