Her Campus Logo Her Campus Logo
Career

CLASSIC IS COOL! CONHEÇA A ÁGUA MARINHA, marca de semijóias que propõe transformação

This article is written by a student writer from the Her Campus at Casper Libero chapter.

O artigo abaixo foi escrito por Bárbara Panni.

A Água Marinha é uma marca de semijoias clássicas e atemporais, com o objetivo de melhorar a autoestima das mulheres e aumentar o empoderamento feminino. Criada por Isabella Mara, de 28 anos, que buscou vincular na sua marca a crença no poder de transformação dos acessórios e seu impacto na autoestima de meninas e mulheres.

Apesar de administrar a Água Marinha sozinha, Isabella conta com a ajuda do seu entorno: com sua mãe na área administrativa e financeira e seu amigo fotógrafo ajudando com inspirações nos ensaios, ela explica que a marca não traz a ideia da mudança sozinha.

Os produtos buscam atender mulheres de todas as idades, com peças clássicas e variáveis que agradam gerações de 18 a 45 anos. As ideias para o lançamento de produtos são tendências que estão em alta tanto no Brasil, quanto internacionalmente. E os ensaios seguem essa linha criativa: sempre diferentes, fugindo do clichê, e resgatando o lado clássico. 

A produção não é própria. As peças são compradas no bruto, em Limeira, que é o polo de semijoias do Brasil. Elas são enviadas no metal, e em BH, as peças são banhadas no ouro, para torná-las antialérgicas.

A CEO da marca, conta em entrevista exclusiva à Her Campus Cásper Líbero, como funciona o processo de lançamento de novas coleções: “Eu seleciono peças específicas, que harmonizam entre si, nunca pego peças isoladas. Elas sempre tem sintonia, para ter a possibilidade de gerar combinações entre elas! Existe uma narrativa por trás de lançamento, com doses de spoiler para gerar desejo e expectativa nas mulheres”, revela.

a sintonia da água marinha

O produto que mais faz sucesso na Água Marinha é um colar que tem uma medalha com a inicial cravejada. Com 80 cm, o acessório é super versátil para usar com outras peças – e, claro, não abandona a estética de tradição da marca. O sucesso do carro-chefe se deve pelo fato de ter a inicial da pessoa e pode ser uma ótima ideia para presentes para as pessoas amadas. Anota aí essa dica!

Isabella conta que, no mundo do empreendedorismo feminino, não vieram só conquistas, mas também aprendizados. “Eu sinto que a Água Marinha me empodera por eu ser mulher, jovem, e por eu ter quebrado esse padrão que uma pessoa bem sucedida hoje em dia, precisa fazer concurso público ou estudar medicina, eu aprendi muitos com as pequenas conquistas”, ela conta. “Empreender não é glamour, como a maioria das pessoas pensam.”

CONFIRA O SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO!

Quer ter o gostinho da Água Marinha na sua casa – ou, melhor, na sua pele?

Os produtos que serão sorteados no perfil da Her Campus Cásper Líbero compõem uma choker clássica dourada acompanhada de uma pulseira na mesma malha. O sorteio conta também com um conjunto de colar e brinco com gota cravejada na cor verde turmalina. São peças práticas, clássicas e atemporais, que estão em alta e destacam muito na pele, os conjuntos podem ser usados isoladamente ou com outras peças. As joias harmonizam entre si, para gerar combinações entre elas, são neutras e clássicas para facilmente combinar com diversos looks. As peças da Água Marinha  têm o poder de transformar a autoestima das mulheres e empoderar. Classic is cool!

E, para conhecer mais sobre a marca em ascensão, conheça o site e o Instagram da Água Marinha.

O artigo acima foi escrito por Bárbara Panni e editado por Ysadhora Medeiros e Isabella Gemignani. Gostou desse tipo de conteúdo? Confira Her Campus Cásper Líbero para mais!